sexta-feira, 15 de maio de 2009



MARCELO NUNES MARIANO, Engenheiro Eletricista formado pela FURB, pós-graduado em Automação Industrial pelo SENAI/SATC, natural de Criciúma_SC, 21 anos de experiência na área de eletro-eletrônica.
- 1989-2000, atuou na área elétrica predial e industrial, com mantutenção e instalação elétrica. - 2000-2002, elaboração de projetos elétricos, projetos para sistema preventivo de incêndio, projetos de para-raios, de lógica e de telefonia. - 2002-2008, atuou como responsável técnico pela Empresa Força e Luz de Urussanga Ltda, concessionária distribuidora de energia elétrica no município de Urussanga / SC. - 2005-2009, professor da Faculdade SATC nos cursos de Tecnologia e de Engenharia Elétrica, tendo atuado também, neste período na Extensão SATC como Instrutor/Consultor na área de Segurança nas Instalações Elétricas e Eficiência Energética.
Atualmente, administrador da CENTRAL ENGENHARIA, empresa prestadora de serviços de consultoria, treinamentos e elaboração de projetos na área elétrica predial e industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário